Frete Grátis para Sudeste a partir de R$ 199

Tendo em vista o respeito que nós da Madrebella Sapatilhas temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade, apresentamos a Política de Trocas e Devoluções do Site, que tem por objetivo, informar a você, usuário do Site sobre as regras de trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do Site (“Política de Trocas e Devoluções”).

AVISO IMPORTANTE:

Para que que você, cliente e usuário do site, tenha uma excelente experiência com os nossos produtos, ressaltamos que nossos clientes devem recusar imediatamente o recebimento de seu produto caso:

·         A embalagem do produto estiver violada;

·         O produto apresentar avarias;

·         O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual.

·         O sapato apresentar algum tipo de defeito

ARREPENDIMENTO DE COMPRA NO SITE

Nossos clientes, ao realizarem uma compra no Site, têm o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolve-lo, e poderá optar pelo reembolso, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deverá enviar uma mensagem no WhatsApp: 14 991539386, contendo as seguintes informações:

Nome completo do cliente:

CPF do cliente:

Nota fiscal:

Telefone(s) do cliente com DDD:

Motivo do arrependimento de compra:

Após recebimento do contato de desistência da compra, nosso atendimento irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente:

1.2.1. O produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso;

1.2.2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso acompanhado de todos os acessórios, caso aplicável;

1.2.3. O produto a ser devolvido deverá ser acompanhado da nota fiscal de compra.

 Após recebimento do contato de desistência da compra, a equipe da loja virtual irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente o produto a ser devolvido, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso e a nota fiscal de compra.

 Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atendem aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

Outras informações importantes:

No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

DEFEITOS NO PRODUTO

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos e ao responder algumas perguntas, trocaremos o produto avariado ou devolveremos o valor pago, a escolha do consumidor. Informações necessárias para trocas:

 Nome completo do cliente

·         CPF do cliente

·         Nota fiscal

·         Telefone(s) do cliente com DDD

·         Motivo da troca (descrição do vício e/ou defeito do produto)

Caso a escolha do consumidor seja pela trocar do produto, após recebimento da solicitação de troca, por defeito no produto, a equipe da loja virtual irá enviar um contato no WhatsApp com instruções sobre o procedimento de devolução do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe da loja virtual os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou a restituição do valor pago.

 Outras informações importantes:

O produto deve ser devolvido via postagem reversa, que será disponibilizado após contato com o nosso time de experiência do cliente.

No caso de pagamento com cartão de crédito, após a confirmação de estorno realizada pela equipe, o estorno poderá constar em até 2 (duas) faturas do cartão posteriores da confirmação. Lembrando que esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para a maior comodidade e planejamento de nossos clientes, a empresa sapatariasales.com.br informa que todos os produtos encaminhados para devolução ou troca para o endereço da loja virtual sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor.  Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, nossos clientes serão, no caso de devoluções, reembolsados de suas despesas com o frete do produto.

No caso de trocas você, nosso cliente, receberá, por meio da equipe todas as informações para a troca pelo novo produto. A troca deve ser feita por produtos do mesmo valor, ou se for necessário através de cupons.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

DAS TROCAS POR TAMANHO, COR OU OUTRA OPÇÃO DO CONSUMIDOR

Após receber os nossos produtos, o cliente pode, acaso perceba que comprou o tamanho errado ou a cor não lhe agradou, solicitar ao atendimento que realize a troca.

Para tanto, deve nos enviar, nos mesmos moldes acima, o número do sapato e demais detalhes da troca, a QUAL SOMENTE SERÁ REALIZADA APÓS CONSTATAÇÃO DE PRESENÇA DO PRODUTO NO ESTOQUE.

Esta troca NÃO possui previsão no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. Entretanto, em atenção aos nossos clientes, a Sapataria Sales optou por realiza-la como uma cortesia.

Contudo, ao contrário do que ocorre nos casos de ARREPENDIMENTO e VÍCIO NO PRODUTO, o cliente deverá arcar com os custos do FRETE tanto do ENVIO do produto para a loja quanto da nova ENTREGA.

Sendo assim, a mercadoria objeto de troca por tamanho, cor ou qualquer outra hipótese estranha às do arrependimento e vício do produto SOMENTE OCORRERÁ mediante pagamento do FRETE pelo cliente e ainda sujeita à análise do estoque.

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem que pagar pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do telefone 14991539386.

MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

A  Madrebella Sapatilhas se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja modificada, nossa equipe postará uma nota em destaque no Site informando todos os Usuários sobre a alteração.

 Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.